DEFESA DE PRODUTORES RURAIS ENDIVIDADOS

No Brasil os produtores rurais enfrentam inúmeras dificuldades no exercício de sua atividade produtiva, estando sujeito a inúmeros imprevistos econômicos e de mercado, nem sempre recebendo os devidos auxílios de políticas públicas e governamentais para auxiliar na manutenção desta atividade econômica que é essencial para a sociedade e, dependendo quase sempre de realizar operações de crédito com fornecedores e instituições financeiras para produzir, o que acaba levando ao endividamento.

Tem-se ainda a cobrança de juros abusivos e ilegais, que elevam as dívidas a valores elevadíssimos, de modo que alguns produtores que se endividam chegam a se perguntar se será possível conseguir quitar tais dívidas e ainda preservar seu patrimônio. A resposta que nós temos para você é: sim. Nós podemos defendê-lo nos processos de cobrança de dívida e auxiliar a negociá-las, para reduzir ao limite justo e legal, evitando-se a perda de seus bens.

O escritório Dr. João Domingos - Advogados Associados, destaca-se nacionalmente, há mais de 30 anos, na prestação de serviços especializados na defesa de produtores rurais endividados.

Atuamos em processos que acabaram de se iniciar, bem como nos processos que já tramitam há anos na justiça, apresentando defesas para rever e expurgar a cobrança de juros abusivos, para discutir eventual inexigibilidade da dívida, bem como para anular em todo ou em parte o processo, se houver nulidades.

Caso tenha interesse em conhecer melhor o nosso trabalho, ou tenha dúvidas, entre em contato e teremos enorme satisfação em prestar maiores informações, bem como em defendê-lo se necessário.

Olá, como podemos ajudar?