SUSPENSÃO E ANULAÇÃO DE LEILÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL

Muitas pessoas físicas e jurídicas, por situações diversas, não conseguem pagar suas dívidas em dia, e com isso, seus credores, principalmente os bancos, iniciam processos judiciais ou extrajudiciais para cobrar a dívida e levar a leilão bens imóveis do devedor para satisfazer seu crédito. Diante desse quadro, quando o imóvel está com leilão marcado, ou já foi leiloado e arrematado, muitas pessoas se desesperam ao notarem que vão perder seus bens, pelos quais lutaram e tanto se esforçaram para adquirir e, é quando se perguntam, é possível salvar o imóvel, mesmo com o leilão marcado ou mesmo depois de já ter sido arrematado? A resposta é sim. Isso é possível, e nós podemos te ajudar. É importante que você pode suspender ou anulá-lo em decorrência de eventuais nulidades que possam ter ocorrido no procedimento e, com isso, salvar o seu patrimônio.

O escritório Dr. João Domingos - Advogados Associados, é o único escritório no Brasil, especializado há mais de 30 anos na suspensão e anulação de leilões judiciais e extrajudiciais, com notável experiência e que já conseguiu suspender e anular centenas de leilões em todo o Brasil.

Caso tenha interesse em conhecer melhor o nosso trabalho, ou tenha dúvidas, entre em contato e teremos enorme satisfação em prestar maiores informações, bem como em defendê-lo se necessário.

Olá, como podemos ajudar?